Etiquetas

29 de julho de 2016

getaways,, o fim oficial

wow eu voltei a lembrar-me da palavra-passe disto tudo no geral


então olá (??) a quem possa estar a ler isto
provavelmente já era claro que este blog estava "encerrado" (já ninguém lê este blog mariana bye), uma vez que já não escrevia nada aqui desde há quase um ano (wow, o tempo passa mesmo depressa. não acredito que já passou quase um ano)
mas eu só estou aqui *peace sign* para dizer que, oficialmente, este blog está encerrado. não que isto afete ninguém, mas está encerrado.

se alguém que costumava ler isto o estiver a ler agora, queria agradecer-vos por, bem, terem lido mais ou menos as aventuras da minha vida como uma majestosa miúda de 12/14 anos. prometo que agora sou menos embaraçosa, se isso fizer alguém sentir-se melhor por mim.
mas a sério, muito obrigada por terem lido isto tudo e terem-me dado uma "voz" e a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas através de uma coisa tão simples quanto um blog.

não sei se alguma vez voltarei à blogosfera. provavelmente não, tenho demasiada coisa para fazer (ou, pelo menos, gosto de pensar que sim) e vou começar a estudar artes no próximo ano (estou tão entusiasmada!), o que não me deve deixar com muito tempo livre. mas, se alguma vez voltar à blogosfera, vocês vão ser as primeiras a saber.

(já ninguém lê isto mariana, cala-te)

de qualquer maneira, muito obrigada por todos estes anos, mesmo.
mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário