Etiquetas

23 de janeiro de 2015

tag | the strawberry award




bem, eu queria agradecer à Inês (do blog The Bad Princess) por me ter nomeado!

as regras do desafio (posso chamar-lhe desafio, não posso?) são:
- Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog que te nomeou
- Colocar a foto de um morango
- Nomear no mínimo 5 blogs
- Responder a todas as perguntas
eu quero nomear os blogs

as perguntas:

1. Qual é o teu fruto favorito?
não faço ideia, mas acho que morango ou banana.

2. O teu nome do meio?
that shall remain a secret

3. O nome que gostarias de ter ?
talvez joana (bc jo shall be my nickname on wattpad forever)

4. Em que mês fazes anos ?
abril!


5. A origem do teu blog ?
tanto quanto me lembro, estava aborrecida de morte

6. O porquê de teres criado o blog ?
eu sempre gostei de escrever e, mais uma vez, estava bastante aborrecida

7. Data de criação do teu blog ?
trinta de dezembro de dois mil e treze

8. Blog preferido (tirando o teu ) ?
quem deu erva à cinderela ou dancing shoes! (eu amo-te, leonor hehe)


9. Passatempos ?
eu gosto de dormir, de escrever, de comer porcarias e de fingir que sou uma grande artista

10. A origem do nome do teu blog ?

american horror story :D

4 comentários: