Etiquetas

20 de janeiro de 2015

a minha odisseia




vi o post da Leonor sobre o quarto dela, e a minha primeira reação foi "este quarto está demasiado limpo, comparado com o meu", e a segunda reação foi "mas todos os quartos estão demasiado limpos em comparação ao meu". portanto, sendo eu uma pessoa muito tumblr e tal e coise (okay, mentira), decidi pôr mãos à obra e acabar com aquele caos e transformar o meu pequeno quarto numa cena muito tumblr e hipster e #nomakeup (não faço ideia de onde isto veio, peço desculpa).
demorei cinco horas apenas a mexer nas prateleiras, que estavam cheias de lixo (aka papéis e coisas de diy's) e livros espalhados, enquanto enviava snaps à leonor de como aquilo estava a correr, cantava fall out boy at the top of my lungs e dançava - isto, claro, fazendo uma ou duas pausas para ir buscar comida à cozinha (que, obviamente, era demasiado longe da zona de guerra)
mas o importante é que consegui; e que vou ter de agendar um post ou colocar um post it para me relembrar de voltar a arrumar o caos que se vai encontrar daqui a mais ou menos seis meses - porque eu tenho quase a certeza que não vou coneguir manter aquilo como está à medida que preciso de coisas.

4 comentários:

  1. Também gostas de FOB !!
    btw Nomei-te para o Strawberry Award !
    http://justuntypical.blogspot.pt/2015/01/the-strawberry-award-happy-b-day-nes.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto imenso dos fob!
      obrigada, vou já responder :)

      Eliminar
  2. Fartei-me de rir com o teu post, porque eu tento arrumar o quarto a fundo pelo menos umas 2x por ano, e de todas as vezes prometo que a desarrumação não vai ser tão exagerada!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem, ainda bem que alguém se relaciona comigo!
      faz como eu fiz, apenas reune alguma comida no teu quarto e põe música aos altos berros hahah :)

      Eliminar