Etiquetas

27 de fevereiro de 2015

fevereiro 2015


fevereiro foi um mês agradável. quase fantástico, posso até dizer.
mudei (mais uma vez) de lugar, isto tudo porque o meu diretor de turma tem sérios problemas quanto a decidir-se sobre os nossos lugares e encontrei-me ao lado de um gajo que achava extremamente irritante. que acabou por se tornar numa das pessoas da minha turma que mais me faz rir.
fevereiro foi o mês em que fiz novas amizades dentro da minha turma (ainda que metade deles ainda me odeie; oops). fevereiro foi o mês em que tudo pareceu acertar. deixei de me sentir como se me estivesse a afogar. deixei de sentir que já mal conseguia respirar sem sentir os meus pulmões aprisionados dentro de mim.
fevereiro foi o mês em que me debrucei sobre novas séries, jogos, filmes novos e antigos e acabei de ver séries que ainda estavam a meio. tentei ler, mas não conseguia. tornava-se extremamente cansativo pegar num livro e começar a lê-lo sem me perder, de tão cansada que estava. cansada, mas feliz.
ri como já não ria há bastante tempo, em fevereiro. descobri novas músicas e relembrei as mais antigas. consegui finalmente voltar à minha cena, ou seja, escrever, sem me sentir tentada a desistir de tudo aquilo. reforcei amizades que sentia que não estavam nos seus melhores dias.

acho que apenas precisava de uma pausa. de uns momentos em que não estivesse a exigir demasiado de mim para conseguir reorganizar a minha mente, e deixar de me sentir como uma confusão emocional.

2 comentários: