Estou super chateada comigo própria por apenas ter feito um post sombre livros neste blog (agora vou torná-lo numa biblioteca muahah jk) então este post vai ser sobre um dos meus livros preferidos de sempre: The Perks Of Being a Wallflower, de Stephen Chbosky.
Eu comprei-o na feira do livro (já foi há algum tempo), e quando o vi comecei quase a hiperventilar, apenas porque o tinha procurado durante imenso tempo, antes de chegar à conclusão de que não vi exemplares em português. Então li em inglês e não me arrependi nem um bocado.
O livro é simples, mas eu achei-o extremamente especial e se vocês não lerem nem sequer sei bem o que estão a fazer com a vossa vida ! :)
A anatomia do livro é um rapaz que, quase anonimamente, escreve cartas a uma pessoa que "ouve e percebe e não tenta dormir com aquela pessoa naquela festa mesmo sabendo que o podia ter feito" (e se querem a minha opinião, eu acho que somos nós a pessoa a quem Charlie escreve). Mas anyway, as minhas passagens preferidas:
Acho que também devo dizer que, com o coração mole que tenho, fartei-me de chorar neste livro, mas isso são só pormenores, okay?
Eu já ando para ler esse livro há séculos, mas não sei porquê, mas estou um pouco de pé atrás. Mas ele parece-me ser interessante
ResponderEliminarCom todo o meu coração (~sentimental), acho que devias mesmo ler esse livro (eu adorei-o tanto!)
EliminarJá viste o filme? Também é muito giro.
ResponderEliminarEu tinha visto o filme antes de ler o livro, por causa do Logan Lerman e da Emma Watson, e até agora já o vi mais de três vezes (não se pode dizer que estou obcecada! xD)
EliminarR:Não nos 4 canais,é no MTV Portugal :)
ResponderEliminarObrigada! :)
EliminarEu devo ter visto a programação da Fox umas três vezes e estava muito espantada porque não encontrava xD