Etiquetas

14 de julho de 2014

Um dê



fui ao porto no domingo. porque eu quis. porque tinha os bilhetes há quase dez meses. porque andei a mandar mensagens ao meu pai para ele não se esquecer de comprar os bilhetes enquanto estava na aula de espanhol (muahahah). sinceramente? gostei. imenso. estive na bancada superior dos balões verdes, e vi tudo perfeitamente (mesmo tendo em conta que eu sou um bocado cega). o efeito da bandeira com os balões estava espetacular.

mas, (e como há sempre um mas) aborreci-me imenso durante as três horas que estive à espera. os d.a.m.a. atrasaram-se uma hora. os one direction atrasaram-se mais outra. durante a parte dos d.a.m.a., eu e a leonor estivémos a mandar mensagens uma à outra. e, se querem a minha singela opinião, eu achei que o facto de, tanto uma banda como a outra se atrasarem uma hora foi no mínimo uma falta de respeito com o pessoal que estava no estádio e no recinto há horas e mesmo há dias atrás.

mas se gostei, gostei. dói-me os braços, as pernas, os ombros, as costas, tenho a voz de quem acabou de acordar. mas estou feliz. muito feliz, mesmo.


(nenhuma aqui sou eu. eu, como sou muito vida loka, entrei no estádio dez minutos antes das seis.)

Sem comentários:

Enviar um comentário