Etiquetas

23 de abril de 2014

Crónicas de uma aniversariante

Antes de mais, queria agradecer muito muito muito à minha L. fofinha que me mandou uma mensagem a uma hora que eu nem me lembrava que fazia anos (sou assim)
Como o meu telemóvel se lembrou de ficar marado, só consegui ver a mensagem na aula de história, o que me fez a mim e à F. (a minha colega de lado) ficarmos a rir que nem umas parvinhas.


Foi um bocado estranho, pois supostamente só as pessoas com quem eu me dou (algumas pessoas da minha turma e pouquíssimas de outra turma) é que deviam saber, mas eu acabei até com professores a desejarem-me os parabéns)
Adiante, eu não trouxe bolo para a escola (porque a minha turma é uma turma badalhoca e suja sempre o chão e também porque hoje vinha super carregada para a escola) mas no final de uma aula, acabaram por me surpreender quando vieram com um bolo de chocolate (o que a L. disse que odiava) nas mãos.
Enquanto cantavam os parabéns eu só me ria das figuras que faziam. A verdade é que nunca tive um aniversário em que me tivesse rido tanto, e se pudesse pôr dez xD, já os tinha posto.

O que eu pedi aos meus pais foi uma pizza com velas, porque só eu me lembro destas coisas assim.



2 comentários:

  1. yey a minha randomzinsse em piada e como o meu telémovel é crazy eu não tenho a msg que te enviei #sadlife

    ResponderEliminar