Dia 1:
No primeiro dia, cheguei à minha escola cedíssimo (mais cedo do que o habitual!) para apanharmos o autocarro para Óbidos, onde íamos fazer um peddy-paper e conhecer os monitores. Eu tive sorte e fiquei com uma dos monitores mais fixes do Campo! (só para saberem que estou a ouvir 5 Seconds Of Summer para me ajudar a lembrar do verão) Adiante, quando lá chegámos (e depois de conhecermos os monitores) começámos a andar por toda a vila (a parte que está dentro da muralha) à procura de pistas para encontrarmos várias peças de alguma coisa, que eu não me consigo lembrar, mas acho que era um puzzle. Óbvio que a minha equipa não ganhou (estávamos só a fazer parvoíces ahah), mas divertimo-nos

Eu não me lembro mesmo do resto dos jogos que fizemos nesse dia, mas acho que foi tudo à base de fazer bandeiras. Entretanto já era de tarde e voltámos às camaratas para trocarmos de roupa (para fatos-de-banho) e fomos para a piscina. Desta parte, só me lembro de o "meu grupo" estar todo a mergulhar ao mesmo tempo e de os rapazes nos estarem a mandar água enquanto ainda estávamos secas. A seguir, fomos para as camaratas (outra vez) para trocarmos (outra vez) de roupa para irmos para a "discoteca", com mais um grupo de rapazes e raparigas (que eram mais velhos que nós, e eram "fixolas") e ficámos a conversar com eles até os monitores nos obrigarem a irmos para as camaratas. Depois de estarmos nos sacos-cama, devemos de ter estado a conversar até cerca das duas da manhã e, para variar, eu fui das últimas três a adormecer.
Dia 2:
Acordei com as minha(s) melhor(es) amiga(s) a chamarem-me com uma monitora ao lado, também a tentar acordar-me. Dizem que tenho o sono pesado. Quem diz isso não está a mentir. Fomo-nos vestir à pressa, para fazermos não sei o quê, e já quase que estávamos atrasadas. Quando lá chegámos, já (quase) toda a gente estava à nossa espera, então fomos tomar o pequeno-almoço. Eu não me lembro bem o que aconteceu nesse dia, à parte que jogámos Cluedo humano, jogos de orientação e laser tag.

E o laser tag. Diverti-me imenso a fazer isso. Ficámos na equipa adversária à equipa que tinha um professor. Basicamente, quando o alarme disparava, tínhamos de nos esconder atrás de qualquer coisa (o cenário era a imitar o velho oeste). Depois, era disparar à maluca sem disparar à maluca. Quando joguei pela terceira vez, estava a tornar-me (quase) razoável no jogo. Pronto. Pelo menos não era a primeira a perder. Nem a segunda.
Nessa noite, uma das monitoras esqueceu-se de apagar a luz, por isso ficámos a conversar até às tantas. Foi a minha noite preferida, de longe.
Dia 3:

Finalmente, fomos almoçar e passámos pela loja, com as nossas malas, antes de voltar para o autocarro para as nossas vidinhas.
Mas nada se perdeu. Nova ou velha, uma das coisas que vou recordar para sempre são os dias maravilhosos que passei no Campo Aventura. E desculpem se este post ficou um bocado lamechas :p
♥♥♥
Maryy
Sem comentários:
Enviar um comentário